Parceiros

Parceiros

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EXPOSIÇÃO DO COB NO SALVADOR SHOPPING

Opalas na TV

O Programa Bahia Motor continua dando a maior força ao Antigomobilismo de nosso Estado! 

Iniciando uma série sobre o "vírus da ferrugem", já com três matérias pré-gravadas, a competente equipe do programa proporciona uma inestimável ajuda na valorização e divulgação do segmento.



No último sábado, 09 de agosto, foi ao ar a belíssima exposição do COB - Clube do Opala da Bahia - no Salvador Shopping, contando com nosso grande amigo Fábio SeteQuatro - diretor do Clube - no papel de "repórter por um dia"!

Confiram: 


Parabéns a todos os envolvidos na Exposição - produção, sócios, visitantes, etc - e nossos sinceros agradecimentos aos amigos do Programa Bahia Motor, pelo valioso apoio ao segmento e consequente motivação aos fãs de veículos antigos.

Para quem curte Opalas e também apreciou o trabalho do "repórter", uma dica: no próximo sábado, 16 de agosto, deve ser veiculada a primeira matéria sobre o autêntico Stock Car de Campêlo - resgate e planos iniciais - com depoimentos de Fábio SeteQuatro e Carlos Seixas, responsáveis pelo projeto!


O Bahia Motor planeja fazer um completo acompanhamento do processo de restauração desse raríssimo Opala configurado para as pistas.

O Programa Bahia Motor vai ao ar todo sábado pela manhã, pela TVE, e pode ser conferido também através do YouTube.


#imperdível
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário